sexta-feira, 18 de março de 2011

O parque de diversões do sexo

Imagine um parque de diversões inspirado no tema sexo. Ele não existe de fato (pelo menos não que eu saiba), mas como no maravilhoso mundo da Propaganda tudo é possível, aqui está ele em uma criação da agência norte-americana Goodby, Silverstein & Partners para a organização de prevenção à aids francesa AIDES. A intrigante peça traz o título The safer you play, the longer you stay, que significa basicamente que “quanto mais segura você joga, mais tempo você fica no jogo. A ilustração inusitada é assinada pelo artista inglês Rod Hunt. O cara é fera em ilustrações, já tendo criado para grandes marcas como BBC, Top Gear e Vodafone. A agência também é bem conceituada no cenário mundial: já ganhou vários prêmios em Cannes e está entre as mais criativas do mundo. Entre as contas estão Sprint, Frito-Lay, HP, Comcast, California Milk Processor Board, Commonwealth Bank Of Australia, NBA. A peça foge totalmente do padrão dos demais anúncios sobre esse tema e, como tudo que é diferente chama a atenção, espera-se que haja mesmo uma conscientização no que diz respeito à prevenção. Será que o tal parque vai existir um dia? 

Um comentário:

  1. Na verdade o parque de diversão já existir sim... Existi em nossas mentes... Em querer o prazer, e essa história que: “quanto mais segura você joga, mais tempo você fica no jogo" é verdade quanto mais tem prazer mais quer... Podemos fazer o parceiro (a) do seu parque de diversão particular... E só descobrir os melhores pontos, para não perder na hora "H". Beijos doces

    ResponderExcluir