Imagine um parque de diversões inspirado no tema sexo. Ele não existe de fato (pelo menos não que eu saiba), mas como no maravilhoso mundo da Propaganda tudo é possível, aqui está ele em uma criação da agência norte-americana Goodby, Silverstein & Partners para a organização de prevenção à aids francesa AIDES. A intrigante peça traz o título The safer you play, the longer you stay, que significa basicamente que “quanto mais segura você joga, mais tempo você fica no jogo. A ilustração inusitada é assinada pelo artista inglês Rod Hunt. O cara é fera em ilustrações, já tendo criado para grandes marcas como BBC, Top Gear e Vodafone. A agência também é bem conceituada no cenário mundial: já ganhou vários prêmios em Cannes e está entre as mais criativas do mundo. Entre as contas estão Sprint, Frito-Lay, HP, Comcast, California Milk Processor Board, Commonwealth Bank Of Australia, NBA. A peça foge totalmente do padrão dos demais anúncios sobre esse tema e, como tudo que é diferente chama a atenção, espera-se que haja mesmo uma conscientização no que diz respeito à prevenção. Será que o tal parque vai existir um dia?
Na verdade o parque de diversão já existir sim... Existi em nossas mentes... Em querer o prazer, e essa história que: “quanto mais segura você joga, mais tempo você fica no jogo" é verdade quanto mais tem prazer mais quer... Podemos fazer o parceiro (a) do seu parque de diversão particular... E só descobrir os melhores pontos, para não perder na hora "H". Beijos doces
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